Dicas para acabar com a barriga de uma vez por todas

Tempo de leitura: 2 minutos

O verão está chegando e é hora de mostrar todo o trabalho que fizemos ao longo do ano. Mas nem sempre estamos totalmente satisfeitos com os resultados. Uma das partes que muitas vezes nos deixa infelizes é a barriga saliente. Geralmente ela aparece devido a uma série de fatores a considerar, por isso vamos dar algumas dicas para acabar de uma vez por todas com a barriga.

Certamente que a maioria de nós está treinando durante todo o ano e ainda estamos com um pouco de barriga. Isso geralmente acontece porque o corpo sofre estímulos externos, e muitas vezes os excessos e a correria da vida moderna são p resultado do acúmulo de líquido em áreas que não são muito estéticas. A barriga é uma dessas partes, e devemos saber como acabar com essa gordura que nos impede de olhar para uma barriga lisa para a qual estamos trabalhando ao longo do ano.

Primeiro temos de ser ativos e evitar ficar horas sentados porque não estamos ativando a circulação e a retenção de líquidos pode ser maior em áreas como a barriga ou as pernas. Subir escadas em vez de subir de elevador pode ser uma boa solução. O mesmo acontece com a alimentação, é que muitas toxinas e alimentos que contém substâncias residuais tendem a acumular líquido. Para evitar isso, é importante consumir alimentos naturais e preparado por nós, evitando farinhas, fritos e produtos refinados. Ativar a circulação e o metabolismo com infusões é uma boa ajuda para eliminar aqueles líquidos que aumentam a nossa barriga.

Para drenar a área da barriga podemos fazer coisas diferentes, com ativar a circulação com banhos frios concentrados na barriga. A pressão da água ativa circulação nesta parte, eliminando líquidos e reservas de gordura. Com esta ação capaz de erradicar grande parte da zona líquida e conseguir uma pele lisa e firme, seus abdominais firam ficar mais visíveis. Também é importante consumir alimentos diuréticos como abacaxi, cavalinha, alcachofra, aspargos … que vai nos ajudar a manter a nossa barriga em forma.

Essas são alguns das dicas para acabar com a barriga. Se você procura uma solução definitiva para acabar com a barriga, acesse nosso ebook no topo da página. Ele contém informações importantes para esse processo.