Dicas de Como acabar com a barriga de cerveja

Tempo de leitura: 1 minuto

A barriga de cerveja não é apenas um defeito estético, mas também é um problema de saúde causado pela ingestão excessiva de açúcar, resultando em uma maior dependência a insulina, e, assim, a diabetes.

 

Dicas para eliminar a barriga de cerveja

  • Beba menos cerveja. Pode parecer óbvio e bobo, mas é completamente legítimo. Sem cerveja, sem barriga de cerveja.
  • Opte por cerveja escura. Em comparação com a loira, que contém mais antioxidantes, assim que aqueles que bebem benefício quando se trata de resistência a produção de insulina.
  • Consuma mais ácidos essenciais. Omega 3 é ideal para a prevenção de muitos problemas de saúde, e esse processo também é muito importante. Geralmente, encontrado no óleo de canola, óleo de oliva, óleo de peixe, etc.
  • Faça mais exercício. Exercício, especialmente cardiovascular, é a principal potenciador para começar a remover toda a glicose acumulada também impede a queima de gordura no corpo.
  • Faça exercícios de tonificação. exercícios de tonificação são ideais para maximizar o fluxo sanguíneo em áreas localizadas do corpo, permitindo possivelmente queima de gordura.
  • Coma corretamente. E, finalmente, manter uma dieta saudável, livre de carboidratos simples, como a glicose, que é a melhor maneira de combater a barriga de cerveja. Embora todos possam ter uma ideia sobre alimentação saudável, você deve visitar o nutricionista para ter um controle mais apertado.