Como queimar gordura da barriga em 2 semanas

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá! Hoje vamos dar alguns conselhos e dicas para queimar gordura da barriga em apenas 2 semanas. É essa gordura nociva que se acumula em torno de nossos órgãos internos. As primeiras duas semanas para perder gordura abdominal são extremamente importantes e é onde você perder mais peso devido a mudanças na sua rotina alimentar.

Como acabar com a barriga?

 

  1. Cuide da sua dieta

Este passo é essencial para queimar a gordura da barriga, uma vez que se acumula porque não é consumida. Isto acontece porque nós consumimos mais gordura do que nosso corpo pode queimar. Portanto, eu recomendo que você consoma os seguintes alimentos: frutas (maçãs, laranjas, bananas, morangos), legumes, laticínios sem gordura, ovos e vegetais verdes (espinafre, alface). E você deve evitar todos esses alimentos, como fritos, carnes, queijos, doces, enlatados, etc.

Com base nesses alimentos confira o que pode ser o primeiro dia de uma dieta:

-café da manhã: um copo de leite, pão torrado

– Meio da manhã: frutas

-Alimentos: um prato de salada acompanhado por um pedaço de carne e alguns vegetais.

– Lanche: fruta

-Jantar: um pedaço de frango com arroz.

Sempre lembre-se de beber muita água, como recomendado por especialistas, até 3 litros de água por dia no verão e 2 litros em inverno.

  1. Exercício

Uma boa dieta não é suficiente. Então como acabar com a barriga? Se você quer bons resultados nas primeiras duas semanas eu aconselho exercício de acordo com o que você se sente confortável, e a cada dia comece fazendo um pouco mais. Você pode:

-Correr ou andar durante 15 minutos

– Fazer flexões (é aconselhável a série 10, descanso e mais 10)

– Realizar exercícios que trabalham o abdômen.

– Fazer ou exercícios aeróbicos que fortalecem seu corpo.

 

  1. Um pouco de ajuda

Tome este chá com o estômago vazio e antes de ir para a cama que irá ajudar a eliminar a gordura abdominal tão difícil de eliminar. Para isso, você vai precisar de:

-1 canela em pó colher de chá

-1 mel colher de chá

– suco de meio limão

– 1 pedaço de gengibre.

Ferva água com um pedaço de gengibre. Deixe ferver por alguns minutos, desligue o fogo e adicione a canela. Mexa bem. Coloque em um copo que vai acrescentar o suco de meio limão e uma colher de chá de mel. Lembre-se de tomar este chá 2 vezes ao dia.

Siga estes passos e dicas para obter a barriga lisa que você tanto deseja.

Curtiu nosso artigo? Confira aqui no blog nossa matéria sobre Como acabar com a barriga: A dieta mais efetiva para emagrecer.