Como perder gordura da barriga

Tempo de leitura: 1 minuto

Se há um lugar onde não queremos acumular gordura é definitivamente ao redor da cintura. Nesse artigo fique sabendo como acabar com a barriga.

A gordura localizada numa área específica, neste caso, no abdómen, NÃO vai ser reduzida apenas nessa zona, a gordura é reduzida, em todas as partes do corpo onde esta distribuída; e enquanto muitos ainda pensam que a gordura é removida com exercícios abdominais aqui estão 3 dicas que realmente com as quais você conseguir perder gordura na barriga.

 

Como acabar com a barriga?

Coma bem

A alimentação é a chave para perder gordura na barriga. Você deve ter um plano de refeições com base em suas necessidades. Isto é, quantas calorias você gasta e como você consome. As calorias não gastas são armazenados; para a maioria dos homens esse acúmulo ocorre nas costas e barriga. Certifique-se de que você está ciente de tudo o que você come, as calorias que você consome sem saber, e os lanches extras podem ser calorias vazias que estão fazendo você ganhar gordura na barriga.

Treinamento de força e cardio de alta intensidade

O treinamento de pesos irá ajudá-lo a ganhar massa muscular que por sua vez vai beneficiar você a queimar mais calorias em repouso. Por outro lado combinam o treinamento de força com exercício aerobio fará com que seu metabolismo gaste maus calorias.

Descanse

Muito tem sido mencionado sobre o assunto, não apenas a perda de gordura, mas para a saúde global, os estudos mostram que oito horas de sono irão ajudá-lo a controlar o seu peso. O sono está  relacionada ao índice de massa corporal (IMC) e a privação do sono promove a obesidade.

Coloque em prática essas dicas, seja paciente e você vai conseguir resultados.

 

Curtiu nosso artigo sobre esse chá milagroso? Confira esse post sobre Gordura Abdominal: Como Perder Em 20 Passos (Apoiado Pela Ciência).