Como queimar gordura na barriga?

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu trago algumas dicas simples que você pode seguir para obter abominais perfeitos. Mas você só pode começar com uma boa rotina e uma dieta adequada. Continue lendo para saber mais.

Não vai obter qualquer resultado, se você não seguir estas regras básicas:

+ Alimentação correta

+ Exercício aeróbio

+ Treinamento abdominal.

Alimentos que irão ajudá-lo a acabar com a barriga

Há muitos alimentos de baixo teor de gordura que ajudam a acabar com a barriga.

Azeite

Alcachofra

Aveia

Carnes magras

Grãos Integrais

Bagas

Claras

Legumes

Peixes azul

Soja

Chá Verde

Vinho tinto

Perder gordura apenas na área abdominal é impossível, porque seu corpo perde globalmente gordura. Não é fazendo 1000 abdominais por dia que vai definir sua barriga, mas sim, você vai ganhar um importante tônus ​​muscular.

Para ter uma barriga lisa, o seu percentual de gordura corporal deve ser em torno de 18%, se você é do sexo feminino ou 10% sendo um homem.

Realisticamente, todos os alimentos engordam, porque eles fornecem calorias, mas alguns ajudam a chegar ao seu percentual de gordura ideal para suas propriedades benéficas. Então nós responder a essa pergunta com uma lista simples.

Azeite: um alto teor de vitamina E, ajuda a eliminar gorduras nocivas. Tem um elevado teor calórico é, portanto, 99% de gordura, mas contém um ácido gordo monoinsaturado, ácido oleico, que, em conjunto com os polifenóis antioxidantes ajudar a prevenir doenças cardiovasculares e tumores, e retarda o envelhecimento.

Alcachofras: tem a virtude de fazer excelentes gorduras são digeridos mais facilmente, ele contém cinarina, uma substância que age no fígado e estimula a secreção de desintoxicação da vesícula biliar e favorecendo a depuração. Também são ricos em fibras, a virtude marcas colaboram para controlar a taxa de colesterol. Ele tem um teor muito baixo de calorias e também é diurético.

Aveia: fornece fibras e energia, você pode tomar uma tigela de mingau de aveia com leite e bagas duas horas antes de correr ou ginásio. A fibra fornece o torna um alimento com um índice glicêmico meio que ajuda a manter a saciedade e age como um laxante, mantendo seu intestino em perfeito estado e arraste gorduras indesejadas.

Carnes magras: são uma fonte rica de proteínas que são essenciais para o desenvolvimento muscular. Escolha cortes de baixo teor de gordura de frango, carne (lombo ou redondas), a Turquia (peito) e até mesmo carne de porco (lombo). vitaminas do complexo B associadas com carnes magras contribuir para uma melhor assimilação de proteínas, e também a carne contém substâncias como a carnitina e creatina que são benéficas em sua luta para derrubar a barriga rebelde.

Os cereais integrais são ricos em fibras, que impede que armazena mais gordura do que você precisa.