Como queimar gordura na barriga com 3 infusões caseiras

Tempo de leitura: 2 minutos

 

As mulheres que gostam de manter a forma. Rotinas de treino, tratamentos de beleza e uma dieta saudável são apenas algumas das medidas que tomam para cuidar do nosso corpo, mas o que acontece quando você não tem uma barriga lisa?

Geralmente, é normal ter áreas do corpo que são mais propensas a acumular gordura e muitas vezes tornam-se uma dor de cabeça quando se trata de manter o peso.

Uma das áreas mais prováveis ​​para o acúmulo de gordura é a barriga, mas algumas infusões podem reduzi-la, o que vai fazer você parecer mais magra.

 

Infusão de mel

Ingredientes

Mel

1 colher de sopa

½ colher de chá de canela em pó

Água quente

Para preparar derrame uma colher de sopa de mel e canela no copo com água quente. Misture bem até ver os ingredientes misturados.

Idealmente, você deve tomar esta infusão na parte da manhã com o estômago vazio e à noite antes de ir para a cama dormir. Em uma semana você observará como sua barriga tem uma aparência um pouco mais fina.

 

Chá de limão

Ingredientes

Um limão

Um copo de água quente

Esprema um limão no copo de água quente, agite e beba a infusão ainda quente. Assim, aumenta as chances de queima de gordura. A vitamina C e antioxidantes contribuem para o processo digestivo de uma forma natural.

 

Infusão de folhas de louro e sálvia

Ingredientes

5 folhas de louro

1 punhado de folhas de sálvia

1 pau de canela

1 litro de água

Ferva um litro de água e coloque as folhas de louro, sálvia e canela. Ferva durante 15 minutos. Após este tempo, desligue o fogo, coe e tome de manhã. Tome a infusão em jejum por quatro dias. Esta preparação vai ajudá-lo a reduzir a gordura na área abdominal e também ajudar a sua digestão.

Lembre-se que como em qualquer procedimento, é importante para acompanhar estes infusões com uma rotina de exercícios e alimentação saudável. Consuma cozido ou alimentos cozinhados, evitando qualquer comida frita e cheio de gordura.