Chá para queimar gordura da barriga em duas semanas

Tempo de leitura: 2 minutos

Você faz exercício, você alimenta de forma saudável e consume bastante água durante o dia, mas ainda não conseguiu eliminar a gordura que se acumula no abdômen e cintura? Este artigo é para você. Nele vamos explicar como acabar com a barriga com um chá poderoso.

Muitas pessoas quando ganham peso tendem a acumular mais gordura e volume no abdômen, e apesar de fazer exercícios e consumir diferentes remédios caseiros para remover a gordura abdominal, essa gordura é um pouco rebelde e não muito fácil de eliminar.

Apesar de você fazer exercícios e começar comendo melhor, ficar longe de açúcar, junk food, refrigerantes; fazendo exercícios de isolamento, você não vai conseguir um abdômen reduzido, mas talvez com esse chá para queimar gordura da barriga você tenha a barriga dos seus sonhos.

 

Como acabar com a barriga – Chá caseiro para queimar gordura da barriga

Este chá além de ser delicioso e ser super barato, é para ajudar a reduzir centímetros além do abdômen e da cintura, com resultados visíveis a partir da segunda semana.

Para preparar este chá para queimar gordura da barriga em duas semanas, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– Uma colher de canela em pó

– suco de meio limão

– Uma colher de chá de mel

– Um pequeno pedaço de gengibre

 

Preparação e consumo de chá para queimar gordura da barriga e cintura

Em um copo de água superaquecida adicione todos os ingredientes e deixe descansar por 5 minutos. Você deve tomar duas xícaras de chá por dia, uma de manhã antes do café da manhã e esperar pelo menos meia hora para o almoço, e a última à noite antes de ir para a cama.

Se você quiser, pode substituir o gengibre com uma colher de sopa de vinagre de maçã e adicione uma colher de sopa de vinagre à mistura (opcional).

Lembre-se!

Nada é milagroso quando se trata de perder peso e medidas. É importante ter uma dieta saudável, consumir bastante água e fazer exercício pelo menos três vezes por semana.

 

Curtiu nosso artigo sobre esse chá milagroso? Confira esse artigo sobre 10 dicas para queimar gordura abdominal.