Alimentos para acabar com a barriga agora

Tempo de leitura: 2 minutos

A alimentação e o esporte funcionou bem durante o inverno? Agora é hora de tirar suas roupas e olhar sua barriga lisa em um maiô. Se, apesar de ter feito tudo isso, você acha que sua barriga não desapareceu e se esconde por trás de suas roupas, é hora de comer corretamente e acabar com isso. Não se desespere. Ter uma barriga lisa é uma meta difícil para muitos, mas vamos dizer quais os alimentos que ajudarão a acabar com a barriga e dar-lhe algumas dicas para ter acabar com a gordura nessa área.

Ter uma barriga lisa não é tarefa impossível. Combinar os treinamentos da região abdominal e a boa alimentação é a chave para afinar a barriga e ajudar a definir os músculos abdominais.

→ Dieta ou exercício? O que funciona melhor para acabar com a barriga?

Se você quiser ter uma barriga lisa, essas dicas vão ajudar, mas se o que você quer é mostrar seus músculos abdominais, tem que trabalhar duro não só seguir um plano de exercícios específicos, você também terá que mudar sua dieta e dizer não a muitos alimentos que você gosta. Um estudo publicado na revista Psychological Science, descobriu que as pessoas que pensam que a dieta é mais importante para perder peso tendem a ter um pior IMC (Índice de Massa Corporal) do que aqueles que pensam que é mais importante exercício para prevenir a obesidade. O estudo foi muito interessante porque envolveu 1.200 pessoas dos EUA, Canadá, China, França e Coreia do Sul e provou que estamos mais propensos a comer mais e ganhar barriga, se confiamos demais no exercício físico.

Pessoas que são consideradas ativas e atletas acham que podem comer mais chocolate sem ganhar peso, do que aqueles que confiam mais na dieta moderada para manter o peso ou perdê-lo. Isso explica por que muitos atletas têm problemas de peso, apesar de fazerem muito exercício diário, em geral, é claro que nós subestimamos a quantidade de calorias que consumimos durante todo o dia e comemos mais quando pensamos que podemos gastar essas calorias, porque temos um grande gasto calórico durante o treino. Se você não tem resultados na academia, começa mudando o que você come em casa.