5 Alimentos que queimam gordura abdominal rapidamente

Tempo de leitura: 3 minutos

Para qualquer um de nós, a gordura da barriga parece um fato que estamos condenados a sofrer eternamente. No entanto, estudos recentes revelaram que o tecido adiposo abdominal na barriga, é péssimo e cada vez mais comum nas pessoas. Certos fatores como estresse e sedentários têm levado a um aumento da obesidade e uma crescente preocupação sobre perda de peso.

Além disso, a descoberta de que a obesidade tem graves consequências para a nossa saúde, tais como a diabetes, está mudando o paradigma nos últimos anos.

De dietas populares, suplementos e até mesmo acessórios específicos, só temos que olhar ao redor para encontrar uma variedade de opções que podemos escolher.

 

Alimentos que queimam gordura da barriga rápido – Como acabar com a barriga

Nesse artigos explicamos como acabar com a barriga sem ter que recorrer a todas as dietas da moda, suplementos e medidas drásticas como a lipoaspiração que pode fazer mais mal do que bem no longo prazo. Felizmente, a obesidade abdominal pode ser facilmente superada através de dieta adequada e exercício físico.

Em 2004, um artigo sobre a remoção de gordura subcutânea por lipoaspiração em 15 indivíduos obesos não teve efeito sobre os níveis de açúcar no sangue a, pressão arterial, em resposta a insulina ou colesterol revelado. No entanto, descobriu-se que a perda de peso através de dieta e exercício trouxe mudanças positivas para a saúde.

Além disso, a perda de gordura produzida por uma grande restrição alimentar não é a melhor ideia. A fome, ironicamente, induz o organismo a armazenar gordura porque retarda o metabolismo.

Se lermos artigos sobre a perda de peso, iremos encontrar milhares de dietas de baixas calorias no mundo. As dietas de baixa caloria são eficazes para a perda de gordura abdominal; No entanto, quando você passa fome, a dieta torna-se difícil de manter e, na primeira oportunidade possível, pode comer compulsivamente.

Além disso, dietas baixas em calorias tém inconvenientes como efeitos secundários, tais como alterações de humor, perda de memória e perda de cabelo. Os sintomas pioram ao longo do tempo e podem se tornar doenças, por isso temos de ter muito cuidado.

Alimentos que queimam gordura abdominal rapidamente

Para comer bem, não temos para restringir selvagemente o nível de calorias que consumimos. A coisa importante a lembrar é que devemos comer alimentos naturais e ricos em nutrientes.

De qualquer forma, nem toda essa comida se enquadra na categoria de alimentos que queimam gordura da barriga rapidamente, então eu fiz uma lista do melhor que existe:

Maçãs

Há muita sabedoria no ditado que uma maçã por dia mantém o médico longe.

Este fruto contém pectina, um composto conhecido para inibir o cancro do cólon. As maçãs são ricos em nutrientes e são uma rica fonte de vitamina C, beta-caroteno, fibra alimentar, fitoesteróis, flavonóides, antioxidantes, vitaminas e minerais.

 

Melancia

Em um estudo da Universidade de Kentucky, foi analisado que melancia pode ter um efeito significativo sobre a deposição de placas nas artérias, porque altera lípidos no sangue e reduz o risco de aumentar a gordura da barriga.

 

Tomate

Uma tomate contém apenas cerca de 33 calorias. Além disso, um estudo recente governado consumo de tomate influenciado a determinação da quantidade de lípidos no sangue em circulação.

 

Aipo

O aipo é um alimento calórico negativo, ou seja, com o processo digestivo que ocorre quando ingerido, queimar mais calorias do que você ganha. É elevado em vitamina C e cálcio. Ele também contém apigenina, um composto activo, que reduz drasticamente o risco de cancro do ovário.

Curtiu as dicas? Confira esse artigo sobre Como perder barriga? Veja como secar a gordura abdominal e diminuir a cintura.